top of page

A caridade não consiste em simples sentimentos


Na comunidade , há uma irmã que tem o dom de me desagradar totalmente. Os seus modos, as suas palavras, o seu caráter são-me inteiramente desagradáveis. No entanto, é uma santa religiosa, que deve ser sumamente agradável a Deus, Então, para não ceder a antipatia natural que eu experimentava, , disse a mim mesma que a caridade mão devia consistir em simples sentimentos, mas em obras; por isso , esforcei-me por me portar com essa irmã como o teria feito com a pessoa a quem mais quero. Cada vez que a encontrava, pedia a Deus, por ela, oferecendo-Lhe todas as suas virtudes e os seus méritos.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page